100 motivos - para te amar e para fazermos as pazes!



Lá vai:
1 - pq a gente se conhece desde a 4ª série
2 - pq vc é mais do que minha melhor amiga
3 - pq com ctza eu nunca encontrarei outra como vc
4 - pq vc joga muito bem handball
5 - pq vc joga muito bem basquete
6 - pq vc joga muito bem qualquer coisa
7 - pq na 4ª série eu tava lá na escola quando vc empurrou aquela menina da tarde no jogo
8 - pq na 5ª série vc saiu mais ainda bem vc voltou pro ceic
9 - pq todas as festinhas eram na sua casa
10 - pq a gente se divertia com as nossas organizações
11 - pq vc concorda que a 7ª série foi uma das melhores
12 - pq aconteça o que acontecer ng vai apagar o quarteto: eu+vc+pedro+rafa
13 - pq vc sempre fazia dupla cmg nas provas
14 - pq vc sempre dizia pra todo mundo que eu sabia MUITO inglês
15 - pq as aulas não tinham graça quando vc faltava
16 - pq 10 minutos depois de chegar da escola a gente se falava pelo telefone
17 - pq a gente se via praticamente todo dia depois das aulas
18 - pq a tpm nunca atrapalhou nada
19 - pq vc tinha as mesmas opiniões sobre as pessoas que eu
20 - pq sempre que eu precisava de um conselho era pra vc que eu pedia
21 - pq nós duas éramos as únicas a não copiar nada e ficar conversando na aula
22 - pq os prof diziam que vc era galinha e eu era patinha e vc ia morrer afogada pq só patinho sabe nadar [asuhaushauhaushu]
23 - pq a gente colava em prova em dupla e nunca éramos descobertas
24 - pq a gente mentia muito bem
25 - pq a gente sempre fazia amizade com os professores
26 - pq a gente escutava os desabafos do Elves
27 - pq a gente defendia o Elves e sempre fazíamos o melhor na feira cultural
28 - pq sempre que vc ia entregar produtos da avon vc passava aqui em casa
29 - pq agente sempre inventada de fazer alguma receita
30 - pq a gente aprontou muito com a professora Daniella
31 - pq nosso bolo prestígio é campeão, o melhor!
32 - pq a gente faz um pastel assado magnífico [só faltou um pouquinho de sal]
33 - pq vc não gosta de escrever
34 - pq a gente descia uns 10 minutos mais cedo pro recreio pra dar tempo de comprar aquele salgado frito enroladinho de presunto e queijo
35 - pq eu dormia direto na sua casa, uns 3 dias seguidos
36 - pq mesmo vc morando aqui do lado eu ia passar os feriados na sua casa
37 - pq a gente via filme todo fim de semana comendo alguma coisa gostosa
38 -pq quase sempre que eu dormia na sua casa vc fazia aquela saladinha de batata que eu amo
39 - pq minha mãe sempre prefere vc
40 - pq vc fala que seu avô puxa meu saco
41 - pq vc sempre reclamava que vc tinha mais cartinhas da Natália do que minhas
42 - pq vc sempre foi meu cupido
43 - pq sempre que eu dormia na sua casa eu dormia primeiro
44 - pq vc semrpe foi minha fotografa preferida
45 - pq vc sempre abusava da minha boa vontade e ficava tirando umas fotos doidas
46 - pq SEMPRE que a gente ia numa loja vc ficava "experimenta isso lú", "agora experimenta isso"..."agora isso"...principalmente ÓCULOS!!!
47 - pq vc já quebrou a perna um milhão de vezes *exagero*
48 - pq vc sofre com dor de ouvido
49 - isso pq vc é viciada em cotonete
50 - pq eu sei que vc gosta do nome Maria Eduarda
51 - pq vc quer que seu primeiro filho seja um menino
52 - pq as melhores férias foram em Minas com vc
53 - pq a gente sentana na calçada e esquecia do tempo, fofocando.
54 - pq pra gente MEIO olhar basta pra se entender
55 - pq nossa viagem pra MEAÍPE foi inesquecível
56 - pq eu fui com vc pra Porto Seguro
57 - pq a gente tinha a piscina do hotel só pra gente
58 - pq a gente enrolava as meninas pra não precisar sair de noite, ligava o ar condicionado no máximo e ficava vendo o carnaval na tv [auhaushuashaushau]
59 - pq eu sei que vc ama sorvete de chocolate
60 - pq o cara da sorveteria lá em Ipa perguntava toda vez se a gente era irmã
61 - pq vc me zuava pq eu falava que o sorvete de brigadeiro era ruim mas eu sempre pedia uma bola
62 - pq teve uma época que a gente juntava diheiro pra comprar banana split
63 - pq eu ia na sua casa mesmo sem nada pra fazer. só pra assistir tv com vc.
64 - pq amamos Friends
65 - pq eu já fiz uma festa surpresa pra vc que seu certo!
66 - pq eu te chamei pra jogar totó e na verdade era sua festa de niver
67 - pq vc acaba cmg no totó =/
68 - pq vc gosta de hamburguer com bastante bacon
69 - pq sempre que minha mãe fazia lasanha ela mandava eu te convidar pra vir comer
70 - pq vc sempre falava que eu não falava nos 3 seg e sim nos 20 segundos. sou muito lenta
71 - pq a primeira vez que andei de trem sozinha foi pra passar o reveillon com vc e eu fiquei morrendo de medo de perder a estação
72 - pq c não gosta de praia
73 - pq quando a gente tava de dieta enquanto vc perdia 5 quilos eu perdia 500 gramas [auhausha]
74 - pq vc me chamava de Didi por que eu andava muito rapido. Que um passo meu eram 3 seus.
75 - pq vc já me aguentou bêbada
76 - pq vc já me aguentou chorando
77 - pq vc já me aguentou chata
78 - pq vc tb já fez uma festa surpresa pra mim mas eu descobri 1 minuto antes
79 - pq tem tanta cisa que a gente já passou juntas
80 - pq eu espero até hj conhecer a roça que vc vai
81 - pq a gente tava viciada num tal dvd
82 - pq a gente via o dvd só pra ver uma pessoa
83 - pq tudo que vc faz, por mais que eu não concorde, eu acho mais que perfeito
84 - pq viver sem vc é e está difícil
85 - pq é inexplicável mas eu sei que nossa amizade é pra sempre mesmo
86 - pq eu morria de medo de andar de bicicleta com vc me carregando
87 - pq vc ainda me dava uns sustos
88 - pq shoe de sandy e júnior é com a gente mesmoo
89 - pq isso já nos rendeu altas histórias
90 - pq nosso fim de semana na chácara do Pedro foi triste pq me despedi de vc
91 - pq vc sempre faz o Biel ficar com vergonha quando vc fica mandando ele me dar um beijo
92 - pq vc sempre fala que eu sou mt sem paciência com o Gabriel
93 - pq vc é minha parceira única de buraco
94 - pq um dia a gente passou um cagasso andando de noiteee na rodovia do sol [auhsaushau]
95 - pq vc me odeia por ter colocado UMBELINO no seu e-maill
96 - pq a gente ia pra lan house só pra ficar morrendo de rir
97 - pq eu tou morrendo de saudades
98 - pq vc tá muuuuuuuuuuuuuuuito longe
99 - pq nossa amizade ai continuar
100 - pq eu amo você muitão! ♥



Eu poderia escrever, 200, 300 e até mil motivos mas o que a gente viveu: SÓ A GENTE SABE! ♥

Beijos ;*

4 comentários:

    Pelo visto parece ser uma amizade mto linda... Parabens... pq uma amizade assim é mto raro... mais uma vez meus parabens

    On 1 de fevereiro de 2009 às 09:02 Anônimo disse...

    Amei♥♥
    Muito linda essa amizade de vcs....
    d+....

    On 21 de setembro de 2009 às 12:05 Anônimo disse...

    é linda msmo so q essas duas ae coloka as aranhas para brigar tenho certeza... tenho amizades muito boas mas desse jeito ja é de mais neah ...

    On 4 de abril de 2012 às 11:17 Anônimo disse...

    Ei não é todo mundo que tem uma amizade assim perfeita! Parabéns

Blogger Templates by Blog Forum