Se eu estou pronta para dar o PLAY nessa história? Quem sabe...


Bye, Bye BRASIL! ♥

5 comentários:

    On 28 de dezembro de 2007 às 18:51 Anônimo disse...

    Que bonita vc é!
    Boa sorte na viagem, vai dar tudo certo! Poste bastante e bastante foto também!!

    On 29 de dezembro de 2007 às 04:08 Anônimo disse...

    Vc é linda...Tanto por fora como por dentro!

    Desejo toda a sorte deste mundo para vc!Um feliz 2008, com mta paz, sabedoria, alegria, aventuras, saude, festas, amor...

    Que vc continue especial =*

    beeijo.

    On 29 de dezembro de 2007 às 15:20 Anônimo disse...

    Go go USA!

    hahah

    Hope the airplane didn't crash or something. At least not after you buy that cute little thing for me *-*

    On 29 de dezembro de 2007 às 17:11 Anônimo disse...

    Boa sorte Alex.. se divirta muito.. e queremos cada detalhe da viagem...

    On 2 de janeiro de 2008 às 02:48 Anônimo disse...

    "...Diz a ela que sem ela não pode ser,diz-lhe numa prece que ela regresse...Pois há menos peixinhos a nadar no mar do que os beijinhos que eu darei na sua boca, dentro dos meus braços, os abraços hão de ser milhões de abraços, apertado assim, colado assim, calado assim,abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim..." Te Amo, To Morrendo de Saudade...Fique Bem

Blogger Templates by Blog Forum